Menor é apreendido suspeito de matar menina de 14 anos por acidente ao atirar contra rival


Além do homicídio, ele também teria participação no tráfico de drogas. Ele foi levado para um centro de internação em Gurupi. Produtos que foram apreendidos com o adolescente
Divulgação/Polícia Civil
Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta terça-feira (9) em Formoso do Araguaia suspeito do homicídio de uma menina de 14 anos na cidade. O crime foi em dezembro de 2020. A suspeita da polícia é que a vítima foi atingida por acidente quando o adolescente atirou contra um desafeto que ele viu na rua. O menor ainda é investigado por outros dois assassinatos e uma tentativa de assassinato na região.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito vinha sendo monitorado por agentes da 84ª Delegacia de Formoso do Araguaia. Ele estava escondido em uma casa no Setor São José 1 e foi encontrado após uma denúncia anônima. No local, a polícia também apreendeu drogas, o que reforça a hipótese de que o adolescente também tem envolvimento com o tráfico no município.
O assassinato da menina de 14 anos foi no dia 4 de dezembro de 2020, na Avenida Dom Pedro II, no Setor São José 2. Ela chegou a ser levada ao Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito estava acompanhado de outras pessoas que ainda não foram identificadas pela polícia e teria atirado de dentro de um carro em movimento.
O menor foi levado para o Centro de Internação para Adolescentes Infratores, em Gurupi, onde vai aguardar decisão da Justiça.
Crime foi em Formoso do Araguaia
Divulgação/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.