Incêndio em oficina deixa carro, pneus e materiais totalmente destruídos


Caso foi em Colinas do Tocantins, norte do estado. Bombeiros impediram que as chamas atingissem outros dois veículos e salas do estabelecimento. Fogo destruiu parte de uma oficina em Colinas do Tocantins
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um incêndio na madrugada desta terça-feira (9) deixou parte de uma oficina destruída em Colinas do Tocantins, na região norte do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro e vários materiais foram atingidos pelas chamas. Apesar do susto e do prejuízo, ninguém se feriu.
O incêndio foi em um estabelecimento do setor Campinas, começou por volta de 2h20, e os militares foram informados que no local havia três veículos. Quando eles chegaram, o fogo já tinha se alastrado na estrutura do prédio e queimado um dos carros.
A equipe desligou a energia da edificação e começou o combate às chamas. Além do carro, um compressor industrial, um frigobar, latas de tinta para carro e alguns pneus também foram destruídos.
A ação de combate durou mais de uma hora e bombeiros impediram que o fogo chegasse a outros veículos e em salas do estabelecimento. Para que novas chamas não surgissem, o rescaldo foi realizado.
A Polícia Militar (PM) também esteve no local e a causa do incêndio deve ser apontada pela perícia.
Carro que estava em oficina ficou destruído
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.