IFTO abre inscrições para 80 vagas do Proeja em Palmas


Metade dos alunos vai concluir o ensino médio com qualificação para manutenção e operação de microcomputadores e o restante terá formação em atendimento. IFTO de Palmas está com vagas para o Proeja
Eliane Vieira/Ascom IFTO
O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para 80 vagas do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) em Palmas. As oportunidades são voltadas para pessoas acima dos 18 anos, que ainda não tenham concluído o ensino médio e desejem dar continuidade nos estudos enquanto buscam uma qualificação profissional.
Junto com as aulas regulares, metade dos estudantes fará curso de qualificação para manutenção e operação de microcomputadores. Os outros 40 alunos vão receber capacitação na área de atendimento. Nos dois casos são cursos técnicos.
As inscrições vão até o próximo dia 21 de fevereiro pelo site do IFTO. Se o número de inscritos for maior que o número de vagas, a seleção será por sorteio. O Proeja não possui prova de seleção. As aulas começam no dia 22 de fevereiro.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.