Suspeito de balear cabeleireiro que reagiu a assalto em Araguaína é preso


A vítima foi abordada por dois criminosos na porta de casa ao sair para levar o lixo. O segundo suspeito se envolveu em um acidente de trânsito após o crime e segue internado. Suspeito está no presídio Barra da Grota
Seciju/Divulgação
A Policia Civil de Araguaína informou que prendeu nesta segunda-feira (8) um homem de 21 anos que é suspeito de balear o cabelereiro Arinaldo Vieira da Silva durante uma tentativa de assalto. O nome do preso não foi revelado pela Secretaria de Segurança Pública. O crime foi há mais de dois anos, em janeiro de 2019. A vítima tinha acabado de sair para colocar o lixo na porta de casa quando o assalto foi anunciado.
Arinaldo Vieira foi rendido por dois homens. Ele entrou em luta corporal com a dupla e acabou levando três tiros, dois no tórax e um nas costas. Ele recebeu socorro e sobreviveu. Na época, ele morava no setor Bela Vista II.
A investigação que levou a prisão do suspeito nesta segunda é da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR). O delegado do caso, Breno Alves, explicou que a Justiça autorizou a prisão preventiva do homem. Ele foi levado para o presídio Barra da Grota logo após o depoimento.
O segundo suspeito do crime também foi identificado. Ele não está preso porque segue internado em um hospital da cidade. A Polícia Civil informou que ele também tem 21 anos e se feriu em um acidente de trânsito logo após o assalto. O nome dele também não foi divulgado, assim como a unidade hospitalar em que está internado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.