Ônibus sai da pista no sul do Tocantins e BR-153 precisa ser interditada para a remoção


O veículo levava 26 passageiros e dois motoristas e ninguém se feriu no acidente. Ocupantes foram levados até Gurupi por ônibus de outra empresa que passou pelo local. Ônibus acabou indo parar no meio do mato
Divulgação/Defesa Civil de Talismã
Um ônibus saiu da pista da BR-153 e foi parar no meio do mato nesta segunda-feira (8) quando passava pelo trecho entre Talismã e Alvorada, no sul do Tocantins. O acidente foi na altura do km 791 da rodovia. A Defesa Civil de Talismã informou que o veículo levava 26 passageiros e dois motoristas e ninguém se feriu no acidente.
As causas ainda devem ser investigadas. A Defesa Civil disse ainda que chovia no momento da saída de pista e que o trecho do acidente é conhecido por concentrar um alto número de ocorrências do tipo.
Rodovia foi interditada para a remoção do ônibus
Divulgação/Defesa Civil de Talismã
O ônibus é da viação Trans Brasil. Ainda não foi informado a origem e o destino do veículo. Os passageiros foram resgatados por um ônibus de outra companhia que passava pelo local e levados até Gurupi.
A pista precisou ser interditada enquanto máquinas da Prefeitura de Talismã faziam a remoção do veículo. Por volta das 16h, havia um congestionamento de cerca de 7 quilômetros no local.
Um congestionamento se formou na BR-153 após o acidente
Divulgação/Defesa Civil de Talismã
Passageiros foram resgatados por um ônibus de outra empresa
Divulgação/Defesa Civil de Talismã
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.