Mulher passa mal e é resgatada pelos bombeiros em ilha no lago de Palmas


Marido da vítima disse que ela passou mal e desmaiou, após comer e ingerir bebida alcoólica. Bombeiros encontraram a mulher inconsciente; ela foi levada para o Hospital Geral de Palmas. Mulher precisou ser resgatada pelos bombeiros em ilha no lago de Palmas
Luciano Ribeiro/Governo do Estado
Uma mulher, de 32 anos, precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, após passar mal em uma ilha, no Lago de Palmas. O caso ocorreu neste domingo (7), ao lado da Ilha do Canela, a cerca de 3 km da praia da Graciosa.
O marido da vítima relatou aos militares que a ela passou mal após se alimentar e ingerir bebida alcoólica, em seguida, desmaiou.
Quando os bombeiros chegaram à ilha, encontraram a mulher inconsciente e estabilizada na prancha. Ela foi resgatada e levada ao píer I, onde uma viatura do resgate aguardava.
Segundo os socorristas, na segunda etapa do atendimento, a vítima não reagia a estímulo doloroso. Ela precisou de oxigênio e foi levada para o Hospital Geral de Palmas. O G1 busca informações sobre o estado de saúde dela.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.