Mulheres ficam feridas após carro capotar; motorista disse aos bombeiros que dormiu ao volante


Acidente foi registrado na manhã deste domingo (7), na BR-320, numa região conhecida como Água Amarela, no município de Araguatins. Carro capotou e saiu da pista, no município de Araguatins, norte do estado
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um acidente registrado na manhã deste domingo (7), na BR-320, numa região conhecida como Água Amarela, em Araguatins, deixou duas mulheres feridas. O motorista do carro, que saiu ileso, relatou aos Bombeiros que dormiu ao volante.
O Corpo de Bombeiros informou foi chamado para atender a ocorrência. No local, o condutor disse ter cochilado ao volante, saiu da pista e capotou o carro. Ele não quis ser conduzido ao pronto socorro, estava consciente e sem ferimentos.
Uma das mulheres foi encontrada deitada sobre o asfalto, mas consciente. Segundo os bombeiros, ela apresentava ferimento na face e queixava de dores na lombar, tórax e cervical.
Já a outra vítima estava de pé, consciente, mas tinha um edema na cabeça. As duas receberam atendimento pré-hospitalar e foram levadas ao Hospital Municipal de Araguatins.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Bombeiros prestaram socorro e encaminharam as vítimas para o Hospital Municipal de Araguatins
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.