O crime foi no Jardim Aureny I na noite da quinta-feira e o suspeito foi localizado no Jardim Aureny IV na tarde de sexta. A Polícia Militar afirma que ele confessou o crime. Arma e celular foram apreendidos com o suspeito
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 23 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, foi preso no final da tarde desta sexta-feira (5) suspeito de uma tentativa de homicídio em Palmas. O crime foi na noite da quinta-feira (4), no Jardim Aureny I. Segundo a PM, o suspeito foi localizado no bairro vizinho, Jardim Aureny IV, e confessou ter realizado os disparos.
O crime teria sido motivado por uma desavença entre o homem preso e a vítima. Ao ser abordado pela equipe da Força Tática, o suspeito indicou onde tinha escondido a arma usada no crime. O preso estava acompanhado de outro homem no momento em que foi localizado, mas como não há evidências do envolvimento do rapaz no crime, ele foi liberado.
A arma é um revólver, calibre 38, com seis munições intactas. O suspeito não tinha licença para o porte da arma e também vai responder por esse crime. O celular que estava com ele foi apreendido porque não há comprovação da origem do aparelho. O suspeito e os objetos apreendidos foram entregues na delegacia de plantão em Taquaralto.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins