Motociclista morre após acidente no norte do Tocantins


Jovem foi identificado como Cassiano Lima Pessoa, de 26 anos. Acidente foi registrado na BR-153, município de Nova Olinda. Motocicleta foi encontrada caída na BR-153, em Nova Olinda
Divulgação/PRF
Um motociclista morreu após um acidente registrado na BR-153, no município de Nova Olinda, norte do Tocantins. O Instituto Médico Legal informou que a vítima foi identificada como Cassiano Lima Pessoa, de 26 anos.
O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (5). A Polícia Rodoviária Federal disse que no local encontrou apenas a motocicleta caída e o condutor ferido, em estado grave. Segundo a polícia, ainda não é possível saber o que aconteceu.
O motociclista foi socorrido ainda com vida por uma ambulância do município, no entanto, não resistiu. O IML informou que Cassiano era morador do Tocantins e o corpo será liberado para velório inda neste sábado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.