Acidentes deixam pelo menos cinco feridos na BR-153 no sul do Tocantins


No primeiro caso, o condutor de um carro ficou preso às ferragens após bater em um caminhão. Na mesma região, um carro de passeio capotou e deixou os quatro ocupantes feridos. Carro bateu de frente com caminhão perto de Aliança, na BR-153
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Dois acidentes de trânsito deixaram pelo menos cinco pessoas feridas na BR-153, na região sul do estado, neste sábado (6). O primeiro caso foi uma batida entre um caminhão e um carro de passeio e o segundo foi um capotamento. Choveu ao longo da tarde em toda a região e a pista está molhada nos pontos onde os acidentes aconteceram.
Os Bombeiros informaram que foram chamados para fazer o resgate do motorista de um carro de passeio modelo Fiat Pálio, que bateu com o caminhão. Quando chegaram ao local, o homem já tinha sido resgatado e estava sendo socorrido por uma ambulância do Samu. O motorista do caminhão não ficou ferido. Esta batida foi na altura do km 695, perto da cidade de Aliança, por volta das 15h. As placas do carro são de Gurupi.
Carro capotou em curva da BR-153 perto de Alvorada, no sul do Tocantins
Defesa Civil de Talismã/Divulgação
Já o capotamento foi no km 773, perto de Alvorada. O carro, um Mitsubishi ASX, virou perto de uma curva. Ainda não há detalhes do que pode ter causado o acidente. O veículo também tem placas de Gurupi. Quatro pessoas estavam dentro do carro e tiveram ferimentos leves. A Defesa Civil de Talismã ajudou no socorro às vítimas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.