Passageiro de ônibus é preso após polícia encontrar tabletes de maconha dentro de mochila


Prisão foi na TO-050, em Arraias, na região sul do estado. Droga foi apreendida dentro de ônibus interestadual
Divulgação/PM
Um homem de 23 anos foi preso após ser flagrado transportando drogas em um ônibus interestadual. De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro tabletes de maconha foram encontrados durante revista. Um passageiro que ajudou o suspeito, tentando enganar os policiais, também acabou detido.
As prisões aconteceram na madrugada desta quinta-feira (4) dentro de um ônibus que fazia linha de Taguatinga (DF) a Palmas. Ao passar por um bloqueio policial na TO-050 perto de Arraias, na divisa entre o Tocantins e Goiás, o automóvel foi parado.
Durante busca pessoal aos passageiros, dois homens tentaram enganar os policiais, mudando uma mochila de poltrona. Os militares perceberam a movimentação e encontraram maconha dentro da bolsa. Os quatro tabletes pesaram aproximadamente quatro quilos.
Segundo o motorista do ônibus, os dois envolvidos embarcaram juntos em Taguatinga, permaneceram juntos durante todo o trajeto e tinham como destino a cidade de Arraias.
Questionado, o passageiro de 18 anos informou que a droga era do jovem que estava do seu lado. Disse ainda que mudou a mochila de lugar para assumir, sozinho, o porte de drogas.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Arraias.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.