Homem encontrado morto em frente à passarela de Taquaralto ainda não foi identificado


IML informou que a vítima tem 1,60 de altura, 60 kg, pardo, com cabelos pretos lisos, olhos castanhos, bigodes e barba por fazer. Ele foi encontrado na última segunda-feira (1º) e o laudo indica que a causa da morte foi broncopneumonia. Corpo foi encontrado na frente de passarela em Taquaralto
Reprodução/TV anhanguera
O Instituto Médico Legal de Palmas divulgou nesta sexta-feira (5) a descrição do corpo um homem encontrado morto em frente a passarela sobre a BR-010, em Taquaralto, na última segunda-feira (1º). A vítima ainda não foi identificada e as características foram divulgadas para tentar ajudar na localização da família.
O homem era adulto, tinha 1,60 de altura, 60 kg, pele parda, cabelos pretos lisos, olhos castanhos e usava bigodes e barba por fazer.
O laudo com a causa da morte indica que ele morreu por broncopneumonia. Os peritos constataram ainda que ele tinha problemas no fígado e provavelmente aspirou suco gástrico, o líquido que fica no estômago e ajuda na digestão, em função de alguma queda. Segundo o IML, não havia marcas de violência no corpo e nem sinais que indicassem qualquer tipo de agressão contra o homem.
O rapaz não estava com documentos quando morreu. Ele foi encontrado logo na saída da passarela que faz a travessia da BR-010, ao lado de uma auto elétrica, na Avenida Tocantins. A Secretaria de Segurança Pública disse que qualquer informação que possa ajudar na identificação ou localização de parentes pode ser repassada ao IML de Palmas pelo telefone (63) 3218-6840, ou, então, na sede do Instituto, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.