Corpo de idoso é encontrado dentro de bueiro na região sul de Palmas


Galeria estava sem tampa e não havia placa informativa alertando sobre o perigo. Corpo foi encontrado dentro de bueiro, em Palmas
Guilherme Lima/TV Anhanguera
O corpo de um idoso de 61 anos foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (5), dentro de um bueiro na região sul de Palmas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é que ele tenha caído no buraco, que não tinha tampa. A vítima não era vista há 12 horas.
O caso foi registrado na marginal de um trecho da TO-050, em frente ao setor Sônia Regina. Ao chegar no local o filho do idoso contou aos policiais que o pai estava em uma bicicleta, teria saído de casa nesta quinta-feira (5) por volta de 19h e não retornou.
O corpo da vítima foi resgatado pelos Bombeiros. A princípio não foi constatado marcas de agressões, mas a perícia foi realizada e vai apontar a causa da morte. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Além de não ter tampa, o local não tinha nenhuma placa de sinalização alertando os moradores sobre o perigo de trafegar próximo a uma galeria pluvial aberta.
O Governo do Tocantins informou que “as marginais da TO-050, assim como seus canteiros, são de responsabilidade do município”. A Prefeitura de Palmas disse que uma equipe será enviada ao local para certificar se a área está na jurisdição do município. “Caso esteja, serão tomadas as medidas cabíveis”.
Local passou por perícia após corpo ser encontrado em bueiro
Guilherme Lima/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.