Prefeitura de Pedro Afonso suspende eventos e determina horário de funcionamento para o comércio


Serviços não essenciais terão que ficar fechados entre 0h e 5h diariamente. Farmácias poderão manter esquemas de plantão. Cidade de Pedro Afonso terá restrições para o comércio
Divulgação
A Prefeitura de Pedro Afonso publicou um novo decreto nesta quinta-feira (4) que suspende a realização de eventos no município e cria horários para o funcionamento do comércio. Pelo texto, os serviços não essenciais terão que ficar fechados entre 0h e 5h diariamente. Apenas as farmácias poderão manter esquemas de plantão.
A medida é assinada pelo prefeito Joaquim Pinheiro. A gestão informou que está atendendo a uma recomendação do Ministério Público após observar um aumento no número de casos na cidade. Atualmente Pedro Afonso tem 900 casos confirmados de Covid-19 e já registrou 16 mortes pela doença desde o começo da pandemia.
Os horários do comércio valem a partir desta sexta-feira (5). Os eventos que foram suspensos incluem festas, shows, apresentações ao vivo, som mecânico ou automotivo nas áreas públicas e privadas.
Quem for flagrado descumprindo a medida terá o Alvará de Licença de Funcionamento suspenso, além de ter que pagar multa diária de R$250.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.