Placas e até poste recém-instalados são furtados em Palmas


Casos foram registrados no Jardim Taquari, no sul da capital. Prefeitura disse que não é a primeira vez que obras novas são vandalizadas. Furtos foram registrados em vários pontos de Palmas
Divulgação/Prefeitura de Palmas
A Prefeitura de Palmas informou que registrou furtos de placas de trânsito e até de um poste de iluminação pública recém-instalados no Jardim Taquari, sul da capital. O setor passa por obras de pavimentação desde meados de 2020 e os trabalhos estão em fase final. Segundo a gestão, os furtos foram em quatro pontos distintos do bairro.
A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) informou que placas também foram furtadas logo após a instalação no Jardim Janaína recentemente. A prefeitura disse que está providenciando a substituição. No Taquari, as equipes agora trabalham na concretagem de meio-fio e calçadas com acessibilidade.
A gestão pediu que a prefeitura colabore denunciado os furtos à polícia pelo número 190. Segundo a prefeitura, é comum que obras sejam vandalizadas logo após ficarem prontas. Em agosto de 2020, contêineres de lixo doméstico foram incendiados. Já em julho do mesmo ano, meios-fios foram destruídos um dia após a concretagem na Avenida NS-06.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.