Acidentes de trânsito na região sul de Palmas deixam três motociclistas feridos


Todas as colisões aconteceram nesta quinta-feira (4), em Taquaralto. Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros; uma delas bateu em um poste e ficou inconsciente. Um dos acidentes aconteceu na avenida Tocantins, em Taquaralto
Reprodução/TV Anhanguera
Motociclistas ficaram feridos após se envolverem em acidentes de trânsito em Taquaralto, na região sul do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, do início da madrugada desta quinta-feira (4) até 8h20 foram registradas três colisões em endereços diferentes. Uma das vítimas colidiu em um poste e ficou inconsciente.
O primeiro acidente aconteceu no Setor Sul e deixou um jovem de 23 anos ferido. Ele pilotava uma motocicleta quando bateu em um poste de energia elétrica, na Rua S-4. A vítima teve um corte no rosto e ficou desacordado. Ele passou por procedimentos de primeiros socorros e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul.
Já por volta de 7h35 os militares foram chamados à avenida Tocantins. No local um jovem havia caído da motocicleta e apresentava lesões nos braços e no rosto.
O terceiro acidente envolveu um carro e uma motocicleta e aconteceu por volta de 8h23, no setor Santa Bárbara. A mulher, que estava na moto, fazia manobra em um cruzamento da via quando foi atingida por outro automóvel. A vítima teve fratura em um dos pés, sofreu outras escoriações e foi levada à UPA Sul.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.