Menor de 15 anos é apreendido suspeito de arrombar loja e furtar mercadorias no norte do TO


Caso foi registrado no setor Central, em Goiatins. Adolescente foi encontrado com bonés, shorts, camiseta, mochilas e perfumes. Adolescente foi encontrado com objetos furtados de loja em Goiatins
Divulgação/PM
Um adolescente, de 15 anos, suspeito de arrombar uma loja para furtar mercadorias, foi apreendido pela Polícia Militar. O caso foi registrado em Goiatins, norte do estado, nesta terça-feira (2).
O dono do estabelecimento relatou à PM que chegou ao estabelecimento, no setor Central, e notou que a porta estava arrombada e que vários objetos tinham sido levados.
A PM disse que fez patrulhamento e encontrou o menor em atitude suspeita. Ao ser questionado, ele confessou o ato infracional, segundo a polícia.
Com ele foram localizados: bonés, tênis, shorts jeans, camiseta de moletom, luva, frascos de perfume e mochilas.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o adolescente juntamente com os objetos recuperados até a Central de Flagrantes de Araguaína, para os procedimentos legais.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.