Homem é preso após polícia encontrar mais de 20 tabletes de maconha dentro de malas


Prisão aconteceu em Dianópolis, no sudeste do estado. Drogas estavam na casa do suspeito e foram apreendidas. Drogas foram apreendidas na casa do suspeito, em Dianópolis
Divulgação/PM
Um homem foi preso em Dianópolis, na região sudeste do Tocantins, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi flagrado com 21 tabletes de maconha. O entorpecente foi encontrado na casa do suspeito, dentro de duas malas.
A prisão aconteceu nesta terça-feira (2). A corporação informou que uma equipe da Força Tática localizou um homem apontado como traficante e realizou abordagem. Durante revista, uma porção de maconha foi encontrada.
Ao ser questionado, o homem confessou que tinha mais drogas em casa e permitiu a entrada dos policiais na residência. No local havia duas malas onde foram encontrados nove tabletes prensados de maconha, sete tabletes de maconha natural e cinco tabletes tipo raxixe.
Após o flagrante, o homem e os entorpecentes apreendidos foram levados à Central de Flagrantes em da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.