Prefeitura amplia pontos de interdição na avenida Teotônio Segurado para retirada de decoração do Natal


Serviço será realizado em um cruzamento por vez, mas motoristas devem procurar vias alternativas. Cruzamentos estão sendo interditados para retirada de enfeites de Natal
Prefeitura de Palmas/Divulgação
Ao longo desta terça-feira (2) vários cruzamentos da avenida Teotônio Segurado, que corta Palmas de norte a sul, estão sendo fechados temporariamente para retirada dos portais luminosos utilizados na decoração de Natal. A orientação para os motoristas é buscar as vias alternativas, como as avenidas NS-01 e NS-02.
Durante a manhã os serviços estão sendo realizados nos cruzamentos das avenidas LO-03, LO-05, LO-09, LO-11, LO-13, LO-15 e LO-19 no sentido Norte/Sul. A previsão é de que os trabalhos neste trecho sejam concluídos até o fim da manhã.
Durante a tarde, segundo o município, estão programadas novas interrupções em trechos norte da Teotônio Segurado. Os fechamentos serão nos dois sentidos dos cruzamentos com a LO-04, LO-08 e LO-12. A previsão é de conclusão dos trabalhos até o fim do dia.
As interrupções estão sendo feitas em um cruzamento por vez.
As estruturas de ferragem, enfeites e tubos de LED serão guardados e reutilizados na decoração da cidade das próximas festas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.