Motociclista armado com revólver tenta fugir de abordagem, mas acaba preso em Gurupi


PM informou que ele saiu em alta velocidade ao ver a viatura da corporação. O homem deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Arma, celular, motocicleta e dinheiro encontrados com suspeito foram apreendidos
Divulgação/PM
Um motociclista foi preso em Gurupi, na região sul do estado, após tentar fugir de uma abordagem. De acordo com a Polícia Militar (PM), com o homem foi encontrado um revólver e ele deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (1º) no setor Jardim dos Burutis. A corporação informou que uma equipe de policiais fazia patrulhamento na região e um homem, que estava em uma motocicleta azul, saiu em alta velocidade ao perceber a presença da viatura.
Os militares conseguiram interceptar o suspeito minutos depois na rua 311 do mesmo setor. Durante revista, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com duas munições intactas, preso na cintura do motociclista. O homem não portava nenhum documento.
Além da arma, a motocicleta que ele conduzia, um celular e dinheiro foram apreendidos. Ele foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.