Gurupi divulga lista de crianças classificadas para vagas em creches


A lista tem 120 nomes de alunos e os pais precisam confirmar as matrículas. Secretaria informou que há casos de crianças cadastradas em mais de uma unidade, por isso espera que mais vagas apareçam. Lista foi divulgada pela Prefeitura de Gurupi
Reprodução/TV Anhanguera
A Prefeitura de Gurupi disponibilizou no próprio site a lista com os nomes das 120 crianças classificadas para vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemei). A gestão informou que recebeu pouco mais de 200 pedidos de pais e que 59 das solicitação estão em cadastro reserva, mas podem ser convocadas para confirmar a matrícula a qualquer momento.
A Coordenadora de Inspeção Escolar, Zeli Aguiar, informou que os dados estão sendo cruzados, mas que foram identificados casos de pais que cadastraram a mesma criança nas quatro creches que tinham vagas disponíveis. Segundo Aguiar, isso significa que mais vagas irão surgir.
Os pais ou responsáveis ainda precisam fazer a matrícula da criança. O prazo já começou a vale e segue até a próxima sexta-feira (5). Basta apresentar os documentos especificados no site na unidade em que o filho vai estudar.
As atividades começam no dia 8 de fevereiro. As escolas da lista são o Cemei Irmã Divina (Bairro Jardim dos Buritis), Cemei Oneide de Souza Coelho (Setor Campo Belo), Cemei Tania Maria Marinho Scotta (Setor Nova Fronteira) e Cemei Professor Josué Alves Moreira (Jardim Medeiros).
Para quem ainda tiver alguma dúvida sobre o processo, o telefone para esclarecimentos é o 3301-4349.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.