Avenida Teotônio Segurado terá interdições para desmontagem da decoração natalina


Prefeitura informou que bloqueios devem continuar ao longo da semana. Desmontagem começou na pista que vai no sentido centro da cidade. Bloqueios são para desmontagem da decoração natalina
Saisp Palmas/Divulgação
A Avenida Teotônio Segurado, que corta Palmas de norte a sul, terá interdições ao longo da semana para a desmontagem da decoração natalina. A prefeitura da capital informou que os bloqueios serão pontuais, um cruzamento por vez. Mesmo assim, os motoristas devem ficar atentos e utilizar as vias alternativas, NS-1 e NS-2, nos pontos que estiverem fechados.
As estruturas sendo desmontadas são os portais que foram colocar em vários pontos da avenida. O serviço começou nesta segunda-feira (1º) e inicialmente é realizado na pista que vai dos Jardins Aureny no sentido centro da cidade.
As equipes esperam concluir a desmontagem em pelo menos sete cruzamentos nesta segunda, com as avenidas LO-19, LO15, LO-13, LO-11, LO-09, LO-05 e LO-03.
A prefeitura disse que vai publicar atualizações sobre as desmontagens nas redes sociais e informou que não está previsto o fechamento simultâneo de mais de um cruzamento.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.