Bruno Gagliasso chama o presidente de ‘merda’ e ameaça: “Você vai cair!”

Bruno

O ator global Bruno Gagliasso ameaçou o presidente nas redes sociais na noite desta quinta-feira (14) e pediu o impeachment de Jair Bolsonaro, a quem chamou de ‘merda’

Após a crise de falta de oxigênio que assolou Manaus, ele classificou o Presidente da República como incapaz e pediu o fim “desse pesadelo”, responsabilizando o governo federal por problemas enfrentados na cidade.

Na tentativa de ‘lacrar’ ele afirmou: “Cadê o impeachment do presidente da república incapaz de cuidar do seu povo? Chega desse pesadelo”, disse ele que marcou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

“Juro q eu queria q esse merda teminasse o mandato. Pra todo mundo aprender. Mas a pandemia nos obriga a buscar uma solução mais urgente. FORA GENOCIDA, FORA BOLSONARO”

Em uma série de tweets frenéticos, o ator ameaçou:
“Sabe Bolsonaro, vc vai cair pq o povo do Amazonas já nao procura vcs. Como amanhã o povo do nordeste, do centro-oeste, do sudeste, do sul. Vc vai cair pq vc não é um presidente, vc é uma arroba que seus robôs obedecem”

Mais tarde, ele entrou na campanha encabeçada pelo humorista Whindersson Nunes e doou cilindros de oxigênio para o Amazonas. “Boa noite meus amigos. Amanhã continuamos lutando pra ajudar como e quanto for possível.”

The post Bruno Gagliasso chama o presidente de ‘merda’ e ameaça: “Você vai cair!” appeared first on Folha da República.

O post Bruno Gagliasso chama o presidente de ‘merda’ e ameaça: “Você vai cair!” apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor: Blog República de Curitiba

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.