Suspeitos de furtar monitores em secretaria da Prefeitura são presos pela Guarda Metropolitana de Palmas


Furto foi na Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) de Palmas. Presos suspeitos de furtar monitores em secretaria
Divulgação/Prefeitura de Palmas
Dois homens foram presos neste sábado (16) por suspeita de furto na Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) de Palmas. A dupla teria levado dois monitores e uma cafeteira do local. A prisão foi feita por agentes da Guarda Metropolitana de Palmas.
Segundo a Prefeitura, os equipamentos levados pertenciam ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que fica no prédio ao lado da Feira do Bosque.
O crime aconteceu há aproximadamente uma semana. Após análise das câmeras de segurança do CICC, eles foram identificados. Um dos suspeitos teria sido responsável por furtar os equipamentos e o segundo teria recebido os itens.
Os dois foram conduzidos pela Guarda Metropolitana à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.