Jovem é morto a tiros na porta de bar em Gurupi


Crime aconteceu no bairro Jardim dos Buritis. Tiros foram disparados por criminoso em uma moto. Homem foi morto na porta de bar
Lucas Gomes/Divulgação
Um homem foi morto a tiros na porta de um bar no bairro Jardim dos Buritins, em Gurupi, na noite desta sexta-feira (15). A vítima foi identificada como Welysson Rodrigues, de 26 anos. Testemunhas contaram à Polícia Militar que um criminoso chegou de moto e atirou contra o jovem.
O crime aconteceu por volta das 19h. Segundo a PM, a vítima estava sentada em uma cadeira na calçada em frente ao bar, quando o criminoso chegou e fez disparos. Welysson Rodrigues morreu no local.
O suspeito fugiu e não foi localizado pela polícia. O local foi periciado e os parentes da vítima orientados a registrar o fato na delegacia da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.