Homem é preso após ser flagrado com porções de maconha na região sul de Palmas


Ele confessou ser traficante e mostrou aos policiais onde o restante da droga estava escondido. Drogas foram apreendidas com suspeito de tráfico
Divulgação/PM
Um homem de 18 anos foi preso na região sul de Palmas por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), com ele foram encontradas várias porções de maconha. Ele confessou o crime.
A prisão aconteceu por volta das 23h50 desta sexta-feira (15). Os militares faziam patrulhamento pelo setor Marli Camargo e viram um homem correr para uma região de mata quando percebeu a presença da viatura.
O segundo suspeito foi revistado e com ele a PM apreendeu uma porção de maconha. Durante a abordagem o homem confessou que era traficante e que tinha mais drogas escondidas em casa. No local foram encontrados 100 gramas da substância embalada e pronta para a venda.
Após o flagrante, o homem e o material apreendido foram levados à delegacia da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.