Filhote é resgatado pelos bombeiros após ficar preso em cano de esgoto de salão de beleza


Animal entrou na ponta do cano que fica no quintal da casa e percorreu seis metros até ficar preso. Ele foi retirado sem nenhuma lesão e devolvido para a dona. Animal foi resgatado e devolvido para a dona
Bombeiros/Divulgação
Um filhote de cachorro foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (14) após ficar preso dentro do cano de esgoto de uma casa onde também funciona um salão de beleza. O caso foi registrado no setor Entroncamento, em Araguaína, no norte do Tocantins.
Os bombeiros informaram que cano ligava a área do salão até o quintal da casa. A dona do local informou que ouviu o latido do animal de estimação soando pela saída do cano em uma sala de massagem no espaço de beleza.
O animal entrou pelo cano no quintal da casa e percorreu seis metros debaixo do piso, até chegar a extremidade que fica no salão de beleza. Só que ele ficou preso e não conseguia sair sozinho do local.
A mulher contou que mesmo sem conseguir ver o filhote ainda tentou retirá-lo pelo buraco dentro do salão, mas não conseguiu e resolveu chamar o Corpo de Bombeiros.
Os militares precisaram quebrar parte do cimento que obstruía a boca do cano e conseguiram retirar o cachorrinho com segurança. O animal estava saudável, sem lesões e foi entregue novamente para a dona.
Extremidade do cano em que cachorro entrou (Esq.) e onde foi retirado
Bombeiros/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.