Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro roubado em Palmas


Perícia informou que, por causa do estágio da carbonização, não foi possível identificar a vítima. DHPP vai investigar o caso. Carro foi consumido pelas chamas
Guilherme Lima/TV Anhanguera
Um corpo carbonizado foi encontrado na tarde desta sexta-feira (15) dentro de um carro roubado em uma área de chácaras na saída para o distrito de Taquaruçu, região sul de Palmas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima ainda não foi identificada.
O corpo foi localizado após uma denúncia anônima. A PM afirmou que o carro em que a vítima estava também foi totalmente queimado. O veículo tinha sido roubado dia 4 de janeiro de 2021 em Porto Nacional.
A perícia foi chamada ao local, que fica às margens da TO-030. O perito criminal José Carlos Resende informou à TV Anhanguera que, por causa do estágio da carbonização não foi possível identificar o sexo da vítima. “O veículo foi incendiado com o cadáver dentro. A gente tem, por poucas características, a imaginar que seja um homem, mas só a perícia antropológica ou de DNA vai poder determinar isso. Todo o material que se encontrava no veículo foi consumido pelo fogo”, disse.
As ossadas da vítima serão levadas ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil informou que uma equipe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa está no local.
Perícia analisa cena do crime em área de chácara
Guilherme Lima/TV Anhanguera
Corpo foi encontrado em região de chácaras, na região sul de Palmas
Guilherme Lima/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.