Suspeito de pedir pizza para roubar entregador é preso pela PM em Araguaína


Veículo foi recuperado e caixas foram encontradas com pizzas pela metade. Suspeito tentou fugir, mas foi preso com arma e droga. Moto foi recuperada pela polícia com caixas de pizza
PM/Divulgação
A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos suspeito de pedir uma pizza e roubar a moto do entregador em Araguaína, no norte do Tocantins. Na casa do suspeito os militares encontraram o veículo e os objetos levados, além das caixas das pizzas que estavam sendo entregues pela vítima no momento do crime.
O assalto aconteceu na segunda-feira (11) e os objetos foram recuperados nesta terça-feira (12), no bairro São João. Além da moto, a vítima teve o celular, uma máquina de cartão e três pizzas roubadas.
O suspeito foi localizado depois que a própria vítima ligou informando o endereço onde a moto estaria. Segundo a PM, o suspeito ainda tentou fugir quando percebeu a chegada da polícia, mas foi preso no quintal de uma casa.
Com ele foram localizados a máquina de cartão, um aparelho celular, um capacete, uma arma e munições, além de uma quantidade de cocaína e a moto da vítima.
Os policias também localizaram as caixas com as pizzas parcialmente comidas. O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.