Adolescente é apreendido pela PM suspeito de roubar estabelecimento comercial no Aureny III


O menor de 17 anos confessou o crime à polícia depois de ser localizado no Aureny IV. Com ele foram encontrados um celular e uma arma de fogo falsa. Adolescente é apreendido no Aureny III depois de roubar um comércio da região
Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de roubar um comércio no Aureny III, região sul de Palmas. Ele foi localizado em um bar no Aureny IV depois que os militares receberam uma denúncia pelo 190. Com o menor foram encontrados um aparelho celular e uma arma de fogo falsa utilizada durante o crime.
A ação aconteceu na noite desta terça-feira (12). Depois do crime a polícia iniciou a ronda pela região até localizar o adolescente. Durante a abordagem, o menor confessou o crime e levou os militares até o local onde tinha escondido os materiais utilizados no roubo.
No local foram encontradas as roupas utilizadas durante o crime, um celular e uma arma de fogo falsa. O adolescente e os objetos foram levados até a central de flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.