Suspeito de tráfico de drogas morre durante abordagem policial em Natividade


Polícia Militar informou que suspeito tentou fugir e atirou em direção aos militares. Um suspeito de tráfico de drogas morreu durante uma abordagem da PM em Natividade, na região sudeste do estado. De acordo com a polícia, o suspeito estava nos fundos de uma boca de fumo e foi baleado após atirar contra os militares. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (30), por volta das 22h, no setor Sul. A PM informou que estava realizando a operação Natividade Segura, quando recebeu denúncias de que havia movimentação suspeita em uma casa.
Quando os militares chegaram ao local indicado, dois suspeitos que estavam na frente da casa fugiram correndo. A PM informou que começou a perseguir os suspeitos, mas os militares foram surpreendidos com disparos que saíram dos fundos da casa.
Os PMs reagiram e atingiram o suspeito. Uma ambulância foi chamada e levou o homem para o hospital local, onde o médico de plantão constatou a morte.
O local do confronto foi periciado. A polícia informou que encontrou uma grande porção de maconha e uma arma, com numeração raspada. O segundo suspeito, que também teria feito disparos em direção à polícia, conseguiu escapar. Após a perícia, os militares foram até a delegacia de Dianópolis para registrar o caso.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.