Suspeito de homicídio que estava foragido há 8 meses é preso em ilha do rio Araguaia


Homem de 38 anos é suspeito de matar a facada outra pessoa em Araguanã. Ele confessou o crime e deve passar por julgamento. Um homem de 38 anos foi preso na sexta-feira (29) suspeito de homicídio. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado escondido em chácara localizada em uma ilha no meio do rio Araguaia, na região do povoado Garimpinho em Araguaína. Ele estava foragido suspeito de matar a facadas um homem, em Araguanã.
O suspeito teria cometido o crime há oito meses, em um bar da cidade. Ele teria entrado em uma discussão com a vítima, e depois de partir para agressão física, o suspeito pegou uma faca e esfaqueou a vítima.
Segundo a polícia, o homem não resistiu à prisão durante abordagem e acabou confessando o crime. O homem foi levado para a Delegacia de Plantão de Araguaína e deve passar por julgamento.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.