Motociclista morre após colidir com caminhão no dia do próprio aniversário


Acidente aconteceu em Alvorada, na região sul do estado; vítima estava completando 18 anos. Passageiro da moto teve apenas escoriações pelo corpo. Jovem morreu após colidir com caminhão
Arquivo Pessoal
O motociclista Felipe Lemos do Vale morreu após colidir com um caminhão em um cruzamento da avenida Tocantins, em Alvorada, na região sul do estado. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), quando o jovem estava completando 18 anos.
O motorista do caminhão contou à Polícia Militar que ao sair da BR-153 e entrar na avenida Tocantins não avistou a motocicleta, onde estavam duas pessoas.
Testemunhas disseram que Felipe Lemos, ainda tentou frear a moto, mas não conseguiu evitar a batida. Ele morreu no local e o passageiro da moto teve escoriações pelo corpo.
A perícia foi chamada e o IML recolheu o corpo de Felipe Lemos. O motorista do caminhão não teve ferimentos e foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Acidente aconteceu em Alvorada, no sul do estado
Divulgação

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.