Suspeito de dois estupros em Goiás é preso em Gurupi


Ele foi localizado no setor Nova Fronteira após uma denúncia anônima. Ele será transferido para Goiás nos próximos dias. Suspeito foi preso em Gurupi acusado de estupros em Goiás
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Gurupi prendeu um homem de 35 anos suspeito de dois estupros em Goiás. O foragido, que foi identificado apenas pelas iniciais E.D.C, foi localizado no setor Nova Fronteira nesta quarta-feira (26) após uma denúncia anônima. A prisão preventiva dele tinha sido decretada pela Justiça goiana.
A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic). O homem foi levado primeiro para a Central de Atendimento da Polícia Civil e depois para a Casa de Prisão Provisória da cidade.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele será transferido para Goiás para responder aos processos. Não foram divulgados detalhes a respeito dos crimes.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.