Motorista de aplicativo encontra munições em carro após viagens e entrega à polícia


Caso foi registrado em Palmas nesta quinta-feira (27). Nove munições estavam dentro de um carregador sem numeração; polícia investiga o caso. Material foi entregue na deleg
Divulgação/Polícia Civil
Um motorista de aplicativo de Palmas procurou uma delegacia nesta quinta-feira (27) para entregar munições e um carregador de arma de fogo. O homem informou aos policiais que o material foi encontrado dentro do carro dele após viagens na cidade.
A Polícia Civil informou que os objetos são de uma pistola .40. O carregador, que estava com nove munições, não possui numeração específica.
Segundo o delegado Hudson Guimarães Leite, o caso está sendo investigado e a polícia busca descobrir de onde veio o armamento. “Vamos verificar a origem desta munição através do rastreamento junto ao Ministério do Exército, bem como alguma outra identificação no próprio carregador”, afirmou.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.