Coral Municipal de Palmas apresenta clássicos da música caipira no Teatro Fernanda Montenegro


Vozes serão acompanhadas pelo violeiro Almir Pessoa. Serão dois espetáculos e a entrada custa R$ 10. Clássicos da música caipira será apresentados por coral em Palmas
Luciana Pires/Prefeitura de Palmas
O Coral Municipal de Palmas e o violeiro Almir Pessoa vão interpretar clássicos da música caipira em espetáculo no Teatro Fernanda Montenegro, na capital. As apresentações serão nesta quarta-feira (26) e na quinta-feira (27), sempre às 20h. A entrada inteira custa R$ 10.
O evento recebeu o nome de ‘Ode Caipira’ e o repertório deve ter, entre outros sucessos, canções como ‘Tristezas do Jeca’, ‘Cheiro de Relva’, ‘Romaria’ e ‘Arrumação’. Em parte do show, as vozes e a viola serão acompanhadas pelo piano.
A ideia é fazer uma homenagem ao mundo caipira no mês marcado pelas festas de São João. O gênero teve grande impacto na história da música brasileira e marcou gerações em todo o país. A regente do coral será a maestrina Renate Stephanes.
Os ingressos podem ser adquiridos na Loja da Fundação Cultural de Palmas (FCP) no Capim Dourado Shopping ou na bilheteria do teatro no momento da entrada para o evento. O programa completo pode ser consultado no site da Prefeitura de Palmas.
Violeiro Almir Pessoa vai acompanhar as vozes do coral
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.