Mulher grávida fica ferida após carro e caminhão-tanque se chocarem em cruzamento de Palmas


Acidente aconteceu entre as quadras 407 Sul e 409 Sul. Carro de passeio foi atingido na lateral. Acidente aconteceu entre as quadras 407 Sul e 409 Sul, em Palmas
Heitor Moreira/TV Anhanguera
Uma mulher grávida ficou ferida em um acidente de trânsito na tarde desta teça-feira (25), em Palmas. O carro de passeio em que a vítima estava e um caminhão-tanque se chocaram em um cruzamento. O acidente aconteceu na avenida NS-09 entre as quadras 407 Sul e 409 Sul.
O motorista do caminhão-tanque carregado com combustível informou à TV Anhanguera que fazia o trajeto norte-sul e seguia para Porto Nacional quando o acidente aconteceu. Ele disse ainda que a batida ocorreu quando a mulher saía da 407 Sul.
Com o impacto, os dois veículos ficaram danificados e o carro de passeio, que foi atingido na lateral, saiu da pista.
A mulher estava sozinha e foi levada para um hospital da cidade com ferimentos no braço e no tórax. O estado de saúde dela é estável.
Acidente envolveu caminhão tanque e carro de passeio
Heitor Moreira/TV Anhanguera
Parte do carro da mulher saiu da pista
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.