Corpo de jovem que desapareceu em rio de Araguacema é localizado


Fábio da Silva Castro, de 17 anos, desapareceu no sábado a noite enquanto pescava com um grupo de amigos. Ele foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira. Rio Piranhas em Araguacema
Reprodução/Google Street View
O corpo do jovem Fábio da Silva Castro, de 17 anos, foi localizado no final da tarde desta segunda-feira (24) no rio Piranhas, em Araguacema. O adolescente estava desaparecido desde a noite do último sábado (22), quando pescava com amigos e caiu na água. Ele será levado para o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins.
O rio onde o acidente aconteceu é considerado perigoso em função das forte correnteza, água turva e a presença dos peixes que dão nome ao rio. Ele é um dos afluentes do rio Araguaia, que fica na divisa entre o Tocantins, Mato Grosso e Pará.
“É importante que você faça uma reflexão das suas condições, suas habilidades com natação e os riscos, antes de resolver adentrar a este local”, recomendou o major do Corpo de Bombeiros Antônio Luiz Soares.
Com este caso, o número de afogamentos registrados no Tocantins em 2019 sobe para 23.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.