Consumidores de Palmas poderão renegociar dívidas com 15 empresas em caminhão do Serasa


Serviço itinerante começa nesta terça-feira (25) na capital e continua até o próximo dia 29. Veículo vai ficar estacionado na Praça dos Girassóis. Caminhão da Serasa que vai estar na Praça dos Girassóis oferecendo serviços de graça em Palmas
Serasa/Divulgação
Os consumidores de Palmas que tiverem dívidas em atraso com 15 empresas vão poder renegociar os valores em um caminhão itinerante do Serasa. O serviço vai estar disponível entre esta terça-feira (25) e o próximo dia 29. O veículo vai estar estacionado na Praça dos Girassóis e o atendimento é entre 8h e 18h.
Entre as empresas disponíveis, estão: Anhanguera, Unime, Unopar, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp, Ipanema, Tribanco, Porto Seguro, Itaú, Claro e NET.
É o mesmo tipo de serviço prestado gratuitamente no portal do Serasa, o objetivo da medida é auxiliar consumidores que não tenham acesso a internet. Além da renegociação de dívidas, quem procurar o caminhão também pode receber orientações, consultar o próprio CPF, conhecer e entender sua pontuação de crédito e contratar empréstimos
Depois de passar por Palmas, o caminhão deve seguir para Belém. Ao todo, o projeto deve passar por 40 cidades em todo o país e rodar mais de 18 mil km.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.