Adolescente de 13 anos é apreendido suspeito de furtar cerveja e cigarros em comércio


Outros dois menores foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. Furto aconteceu em Araguaína, no norte do estado. Polícia Militar apreendeu adolescente de 13 anos por furto
PM/Divulgação
Um adolescente de 13 anos foi apreendido em Carmolândia, norte do Tocantins, suspeito de participar do furto de cerveja e cigarros em um comércio. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (24) no setor Novo Horizonte, em Araguaína. De acordo com a Polícia Militar, os outros dois suspeitos do furto também são menores. Eles foram identificados e estão sendo procurados.
O supermercado foi invadido por volta das 19h55. A dona do local ligou para a polícia e informou que foram levadas três caixas de cerveja em lata e 30 carteiras de cigarro. Os militares analisaram as câmeras de segurança e conseguiram identificar os adolescentes com ajuda dos moradores.
Ainda conforme a polícia, os adolescentes moram em Carmolândia, município vizinho de Araguaína. Um dos meninos, de 13 anos, foi encontrado e confessou participação no furto. Ele mostrou o local onde estavam as caixas de cerveja.
Os Policiais Militares apreenderam o adolescente, que foi levado para a delegacia com os produtos recuperados e acompanhado da sua mãe. Os outros dois menores ainda estão sendo procurados.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.