Homem morre após ter motocicleta atingida por carro na BR-153


Acidente aconteceu em Xambioá, na região norte do Tocantins. Motocicleta ficou destruída e vítima morreu no local. Carro valeu na traseira de moto na BR-153
Divulgação/PRF
Um homem de 50 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (24) em Xambioá, região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava em uma motocicleta na BR-153 quando o veículo foi atingido na traseira por um carro de passeio.
O motorista do carro envolvido no acidente informou aos policiais que a motocicleta estava em baixa velocidade em uma curva próxima do km 32 e não conseguiu evitar a colisão.
Com o impacto da colisão traseira, a moto e a vítima saíram da pista. O veículo ficou destruído.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e as causas da batida serão investigadas.
Motocicleta ficou destruída após acidente
Divulgação/PRF
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.