Corpo de homem morto em acidente há mais de cinco meses ainda não foi identificado e está no IML de Palmas


Ele foi vítima de um acidente de trânsito na TO-010, próximo de Taquaralto, no dia 11 de janeiro deste ano. Homem tem 1,65 centímetros de altura e pesa 60 kg. Corpos foram levados para o IML de Palmas
Letícia Queiroz/G1 Tocantins
O corpo de um homem que morreu em um acidente de trânsito em janeiro deste ano aguarda identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (24) as características dele para que o reconhecimento dele seja facilitado.
O acidente aconteceu no dia 11 de janeiro deste ano na TO-010, próximo a Taquaralto. Ele estava com camiseta preta e bermuda beje quando o acidente aconteceu. O homem tem uma tatuagem de uma águia com asas abertas, com uma cobra sobre a cabeça e uma letra L.
O corpo é de um homem adulto de cor parda e com 1,65 centímetros de altura. Segundo o IML, a vítima pesa 60 kg, tem cabelo semi-calvo de cor castanha, olhos castanhos.
Quem tiver informações sobre a vítima pode procurar a sede do IML, que fica na quadra 304 Sul, AV. NS 04, LT 02.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.