Veículo furtado em Santa Catarina é encontrado em caminhão-cegonha no Tocantins


PRF informou que o sedan foi localizado durante uma fiscalização de rotina em Palmeiras do TO, no norte do estado. Motorista do caminhão foi ouvido como testemunha. Carro estava em um caminhão-cegonha na BR-226
Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal encontrou neste domingo (23) um veículo que tinha sido furtado em Santa Catarina sendo transportado em um caminhão-cegonha na BR-226. O flagrante foi durante uma fiscalização de rotina em Palmeiras do Tocantins, no norte do estado. O condutor do caminhão informou que pegou o carro no pátio de uma transportadora em São Bernardo do Campo (SP).
O destino da carga, de acordo com a próprio condutor, era o pátio da empresa em Belém. Ele alegou que não sabia da presença do veículo furtado e foi ouvido como testemunha no caso. A PRF identificou que o carro, modelo Chevrolet Prisma, foi furtado na cidade de São José (SC) no dia 10 de junho.
O carro e o motorista foram entregues na Central de Flagrantes de Tocantinópolis. O veículo deve ser entregue ao verdadeiro dono e a investigação vai ficar a cargo da delegacia da cidade.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.