Motociclista morre após ser atingido por carro e lançado para o acostamento na TO-222


Caso foi durante a madrugada deste domingo (23) em Araguaína. Local é próximo de outro acidente com duas mortes registrado no sábado (22). Jovem foi lançado para o acostamento e morreu após batida na TO-222
Divulgação
O motociclista Marcos Batista da Silva, de 22 anos, morreu após ter o veículo atingido por um carro na TO-222, em Araguaína. O acidente foi na madrugada deste domingo (23) perto da entrada de um cemitério. Os dois veículos seguiam na mesma direção e a motocicleta foi atingida na traseira pelo carro.
Ainda não há detalhes de como o acidente ocorreu. As primeiras informações indicam que o motorista do veículo de passeio não ficou ferido. Marcos Batista teria sido lançado da motocicleta para o acostamento da rodovia.
O local da batida é próximo do ponto onde dois veículos pegaram fogo após uma batida de frente neste sábado (22). Duas pessoas que estavam em um dos carros morreram carbonizadas. Após a colisão os veículos foram parar no acostamento da pista.
Por volta das 11h deste domingo (23) o corpo de Marcos Batista permanecia no Instituto Médico Legal de Araguaína.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.