Arma é encontrada por morador em rotatória na região norte de Palmas


A pistola estava entre as quadras 305 e 307 Norte. Polícia vai rastrear o dono através do número do chassi. Arma foi encontrada em rotatória na região norte de Palmas
Yonny Furukawa/TV Anhanguera
Uma pistola calibre 765 com 11 munições intactas foi encontrada entre as quadras 305 e 307 Norte, em Palmas, na manhã deste domingo (23). A arma foi descoberta por Grimaud Lucas Feitosa Ferreira, que estava indo para a feira na região quando percebeu uma movimentação estranha na rotatória entre as duas quadras.
Ele passava pelo local por volta das 8h quando percebeu um senhor chutando a arma para o matagal ao lado. Ferreira disse contornou novamente a rotatória e perguntou ao homem o que ele estava fazendo. Ele teria alegado que encontrou a arma no local e estava tentando tirá-la da vista de quem passava.
O motociclista disse que tentou convencer o desconhecido a levar a arma até a delegacia, mas que ele se recusou. Grimaud Lucas resolveu então chamar ele mesmo as autoridades. A pistola foi entregue na delegacia.
A Polícia Civil informou que vai utilizar o número do chassi, que é um código de identificação que todas as armas têm, para identificar o proprietário e tentar descobrir porque a arma foi descartada no local.
Polícia vai usar o número do chassi da arma para identificar o dono
Yonny Furukawa/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.