Suspeitos de abater animais silvestres são presos com seis armas de fogo e munições


A polícia encontrou seis animais silvestres e as armas dentro de caminhonete. O caso foi registrado na zona rural de Araguatins, nas margem da BR-230. Seis animais silvestres e armas foram apreendidas
Divulgação/Polícia Militar de Araguatins
Cinco homens foram presos no povoado de Macaúba, zona rural de Araguatins, por porte de arma de fogo e caça ilegal. De acordo com a Polícia Militar (PM), com eles foram encontrados seis animais silvestres abatidos e seis armas de fogo.
As prisões aconteceram na noite desta sexta-feira (21). A PM disse que realizava patrulhamento quando percebeu a movimentação diferente de uma caminhonete em uma estrada de chão. Os caçadores foram abordados na margem da BR-230 e o veículo passou por revista.
Dentro do automóvel foram encontrados três pacas, um tatu, e duas aves, sendo tucano e uma jaó. Além dos animais mortos, várias armas foram encontradas. Cinco espingardas, uma pistola, dois facões e munições foram apreendidas.
Uma equipe da Polícia Militar Ambiental foi chamada para atender a ocorrência, que se trata de infração ambiental. Os cinco homens foram levados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.