Duas pessoas morrem carbonizadas após carros baterem de frente na TO-222


Acidente aconteceu entre Araguaína e Babaçulândia, no norte do Tocantins. Fogo se espalhou pela vegetação ao lado da rodovia; um homem foi socorrido e levado para o hospital. Acidente aconteceu entre Araguaína e Babaçulândia
Divulgação
Duas pessoas morreram carbonizadas após um carro de passeio e uma caminhonete baterem de frente na TO-222, entre Araguaína e Babaçulândia, no norte do Tocantins. Os veículos pegaram fogo e ficaram completamente destruídos. O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (22). Uma terceira vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital.
O batalhão rodoviário da Polícia Militar (PM) informou à reportagem da TV Anhanguera que o acidente aconteceu após um dos veículos invadir a pista contrária. A perícia foi chamada e os laudos vão apontar o que aconteceu.
Parentes das vítimas estiveram no local e reconheceram a placa do carro de passeio. Eles disseram acreditar que os homens carbonizados são Nilton Moura, de 45 anos, e Jefferson Aguiar, de 16 anos. Porém, apenas exames do IML poderão confirmar a identidade das vítimas.
O motorista da caminhonete ainda não foi identificado. Ele foi levado para o Hospital Regional de Araguaína.
O fogo que começou após a colisão se espalhou pela vegetação seca ao lado da TO-222. Os bombeiros ainda trabalham combatendo as chamas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.