Vítima de acidente com três mortos na zona rural de Santa Rosa era servidora municipal de Palmas


Maria Raimunda Rodrigues Dias trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e Prefeitura divulgou nota de pesar. Acidente aconteceu entre Silvanópolis e Santa Rosa do Tocantins. Maria Raimunda Rodrigues Dias era servidora da Seis, em Palmas
Divulgação/Prefeitura de Palmas
Uma das vítimas do acidente que deixou três pessoas mortas e outra gravemente ferida era servidora pública municipal de Palmas. Maria Raimunda Rodrigues Dias estava com parentes quando o carro bateu de frente com uma caminhonete em uma estrada vicinal. O acidente aconteceu entre Silvanópolis e Santa Rosa do Tocantins, na região central do estado.
A Prefeitura de Palmas lamentou a morte das vítimas em uma nota de pesar e informou que Maria Raimunda era servidora da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp).
“Em nome dos funcionários da Secretaria de Infraestrutura e de todos os setores da gestão, rogamos a Deus para que conforte os familiares e amigos por essa triste e irreparável perda”, informou a nota.
O acidente
Um acidente envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio deixou três pessoas mortas e outra gravemente ferida. De acordo com a Polícia Militar, a colisão frontal aconteceu por volta das 18h30 desta quinta-feira (20), em uma estrada vicinal entre Silvanópolis e Santa Rosa do Tocantins.
Todas as vítimas estavam no carro de passeio, que ficou destruído. Os mortos são: Raimunda Moreira dos Santos, Maria Raimunda Rodrigues Dias e José Ferreira de Menezes. A quarta pessoa que estava no carro foi internada no Hospital Regional de Porto Nacional e não teve o nome divulgado.
O motorista da caminhonete contou à polícia que seguia pela entrada e foi surpreendido pelo outro veículo, colidindo de frente.
O motorista do carro de passeio morreu no local. A segunda vítima, uma mulher, chegou a ser socorrida por pessoas que passavam no local, mas não resistiu e morreu no hospital de Santa Rosa. A terceira vítima foi uma idosa de 63 anos que morreu no caminho para Porto Nacional, enquanto era levada por uma ambulância.
A Polícia Militar informou que a perícia foi chamada e os corpos levados para o Instituto Médico Legal. A caminhonete teve danos na parte frontal e no para-brisas. O carro de passeio ficou destruído.
Acidente aconteceu em estrada vicinal na zona rural
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.