Governo abre linha de crédito especial para taxistas renovarem a frota no Tocantins


Agência de Fomento pode financiar até 100% do valor de um novo carro com taxas de juros de 1,5% ao mês. O veículo poderá ser parcelado em até 48 vezes sem carência. Linha de financiamento é especial para taxistas
Reprodução/TV anhanguera
O Governo do Tocantins informou que abriu uma linha de crédito especial para taxistas que queiram trocar de carro. O objetivo é renovar a frota circulando no estado. O financiamento será feito através da Agência de Fomento e é exclusivo para os motoristas filiados ao Sindicato dos Taxistas do Tocantins (Sintaxi).
O financiamento é de até 100% do valor do novo carro com taxas de juros fixas de 1,5% ao mês. O veículo poderá ser parcelado em até 48 vezes sem carência. O beneficio está sujeito a avaliação de crédito.
Os interessados devem procurar um dos gerentes de crédito da Agência de Fomento no endereço 103 Sul Rua de Pedestre SO 9, 02, em Palmas. Mais informações estão disponíveis por meio do telefone (63) 3220-9800.
Atualmente o Sinditaxi tem 171 taxistas filiados em todo o estado. O Governo do Tocantins informou que o objetivo da medida e ajudar a aquecer a economia.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.