Arraiá da Capital: 3ª noite tem últimas juninas do grupo de acesso e show da Companhia do Calypso


Nesta sexta-feira (20) se apresentam as quadrilhas Coração Caipira, Girassol do Cerrado Encanto Luar e Estrela do Sertão. Evento é ao lado do Estádio Nilton Santos Quadrilha Nação Junina durante apresentação no 1º dia do Arraiá da Capital
Prefeitura de Palmas/Divulgação
O Arraiá da Capital 2019 entra na terceira noite nesta sexta-feira (21) e terá como principal atração musical a banda Companhia do Calypso. O grupo deve subir ao palco por volta da meia-noite, após todas as apresentações da segunda noite do concurso de quadrilhar.
As quadrilhas a brilhar na arena nesta sexta serão: Coração Caipira, Girassol do Cerrado Encanto Luar e Estrela do Sertão. Elas competem pelo grupo de acesso e disputam a vaga para o grupo especial em 2020.
Na primeira noite se apresentaram as juninas Fogo na Cumbuca, Nação Junina, Já vim Já vou, e Pula Fogueira.
As apresentações do grupo especial começam apenas no sábado (22) e terão transmissão ao vivo do G1 para quem não puder ir até o local. O evento é na área ao lado do Estádio Nilton Santos e a arena das apresentações tem capacidade máxima para 5 mil espectadores.
Quem for até o local da festa, mas não conseguir entrar na arena poderá acompanhar por telões instalados na área de alimentação, próximo da cidade cenográfica. Artistas locais também vão animar a noite no Coreto do Forró.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.